Se desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente antes do envio do produto.
É sempre importante verificar o seu pedido assim que você receber, analisando:
- Embalagem aberta ou avariada;
-Produto avariado;
-Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos.
Devolução por Desistência:
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados:
A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Todas as instruções serão repassadas pela Central de Atendimento.
Central de Atendimento: (11) 2500-5882 ou (11) 97601-3592