Se desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente antes do envio do produto. 

É sempre importante verificar o seu pedido assim que você receber, analisando:

- Embalagem aberta ou avariada;

-Produto avariado;

-Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos. 

Devolução por Desistência:

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados:

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Todas as instruções serão repassadas pela Central de Atendimento.

Central de Atendimento: (11) 2500-5882 ou (11) 97601-3592